Macaca leva filhote ferido até consultório médico e pede ajuda: Veja o VÍDEO – Porto Alegre 24 horas

Macaca leva filhote ferido até consultório médico e pede ajuda: Veja o VÍDEO

A macaca entrou no consultório do veterinário, sentou e mostrou os ferimentos
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Mãe é mãe e não importam as circunstâncias. Uma macaca entrou em um consultório veterinário para pedir ajuda médica para o filhotinho dela, que estava machucado. (vídeo abaixo)

A cena incomum aconteceu no consultório do Dr. SM Ahmed localizado na cidade de Sasaram, em Bihar, na Índia. O médico disse que a macaca parou na porta segurando o bebê. Ela era muito inteligente e cuidadosa com o filhote.

O médico contou que ela entrou no consultório, colocou o bebê em um banco e apontou para o ferimento. Ele tinha um machucado na perna e a mãe também tinha uma ferida na cabeça.

Os cuidados médicos

O Dr. SM Ahmed contou que foi o atendimento mais inusitado que ele fez nessa vida, já que, normalmente, os animais chegam até o local trazidos pelos tutores humanos. A gente imagina, doutor!

O médico cuidou dos dois!

Ele administrou uma injeção de tétano e também passou uma pomada nas lesões.

Video Viral

O atendimento desses pacientes mais que especiais atraiu muitas pessoas para a porta do consultório. Algumas tiraram o celular e começaram a gravar as imagens.

Não demorou para o vídeo gravado clínica viralizar na internet, após a cena ser compartilhada no Twitter do oficial do Serviço Florestal Indiano, Sandeep Tripathi, neste mês.

Sandeep escreveu: “Incrível… um macaco ferido aparece no Patil Hospital Dandeli para atendimento médico!”.

Que bom que essa duplinha encontrou alguém de bom coração para ajudar mãe e filho! Um viva a este médico incrível!.

Assista:

Com informações de India Times

Fonte: Sonoticiaboa

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade