Zé Felipe leva sapatada durante show; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Zé Felipe leva sapatada durante show; veja o vídeo

Uma pessoa jogou um de seus sapatos em direção ao palco e acertou o rosto do artista

Compartilhe esta notícia

Mais uma daquelas “só acredito porque tem vídeo”. O cantor Zé Felipe foi atingido por um sapato durante um show. Isso mesmo, uma pessoa na plateia não se importou em perder parte de seu vestuário e ficar de pé no chão para acertar o artista durante evento realizado no último domingo (12), na cidade de Italva, no Rio de Janeiro. Zé Felipe foi atingido no rosto quando cantava a música Revoada no Colchão.

Em um vídeo compartilhado pelo perfil no Instagram Gossip do Dia, é possível ver o momento em que o sapato acerta o cantor. Até o momento, Zé Felipe ainda não comentou o episódio, mas João Guilherme fez questão de manifestar apoio ao irmão.

“O show dele é bom pra ca****o e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma. Vai entender a cabeça do infeliz”, disse o ator. Além de João Guilherme, internautas apoiaram Zé Felipe.

“O povo perdeu a noção das coisas”, disse uma usuária do Instagram. “Nossa, tadinho do Zé”, comentou outra. “Falta de respeito e de senso”, completou uma terceira.

Assista ao vídeo abaixo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!