Brilho vermelho misterioso no Atlântico impressiona piloto de avião

Brilho vermelho misterioso no Atlântico impressiona piloto de avião

“Quanto mais nos aproximávamos, mais intenso o brilho se tornava”
Foto: Reddit

Compartilhe esta notícia

Durante um voo sob o Oceano Atlântico, um piloto avistou um misterioso brilho vermelho que parece ter saído de um filme de ficção científica — ou de Stranger Things, como muitos usuários publicaram nas redes sociais. As imagens foram divulgadas em uma publicação na plataforma de fóruns Reddit.

Dezenas de usuários publicaram suas especulações sobre o estranho brilho: enquanto alguns sugerem invasões alienígenas, outros afirmam que é um aviso da chegada do fim dos tempos. Os mais céticos afirmam serem luzes de barcos pesqueiros na região.

No Reddit, a publicação descreve: “Misterioso brilho vermelho visto sobre o Atlântico, o piloto diz que nunca viu nada parecido. Em julho de 2022”. Um dos internautas brincou e disse que o responsável pelo clarão vermelho foi o personagem Dustin Henderson, de Stranger Things, ao abrir o portal do vilão Vecna.

Caso semelhante em 2014

Em 2014, o piloto JPC Van Heijst afirmou que visualizou um fenômeno semelhante durante um voo em um 747-8 de Hong Kong para Anchorage, nos Estados Unidos. O piloto descreve que viu luzes brilhantes vermelhas e alaranjadas enquanto sobrevoava o Oceano Pacífico próximo à península russa de Kamchatka.

“Quanto mais nos aproximávamos, mais intenso o brilho se tornava, iluminando as nuvens e o céu abaixo de nós em um brilho laranja assustador que você esperaria com um grande incêndio no chão. Em uma parte do mundo onde não deveria haver nada, somente água”, disse Heijst.

É importante destacar que ainda não há nenhuma informação oficial sobre a origem das luzes brilhantes no Oceano Atlântico.

Fonte: IE

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade