Por medo, Arthur Aguiar e Maíra Cardi revelam que vão sair do Brasil

Por medo, Arthur Aguiar e Maíra Cardi revelam que vão sair do Brasil

“Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo”, contou a coach em entrevista.
Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi

Compartilhe esta notícia

Maíra Cardi e Arthur Aguiar já decidiram deixar o Brasil e ir viver na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo informações obtidas pelo colunista Leo Dias e teriam sido confirmadas pela coach.

Maíra já morou nos EUA por seis anos, lá ela se tornou empresária. Tudo isso, antes de conhecer Arthur Aguiar.
Segundo Leo Dias, a motivação do casal em sair do Brasil é a busca “por uma vida mais simples e segura ao lado da família”.

A coach tem um filho mais velho, que foi criado nos EUA, Lucas Cardi, e uma filha com Arthur, a pequena Sophia.
De acordo com informações obtidas por Leo Dias, Maíra Cardi disse que quase foi sequestrada duas vezes e gostaria de curtir coisas simples da rotina com os filhos, como ir ao supermercado, à praia, e por isso a mudança para outro país.

“Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo”, contou ela em entrevista ao colunista Leo Dias.

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele [Arthur Aguiar] tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha”, disse Maíra Cardi.

“Lucas [filho mais velho de Maíra] foi criado aqui [nos EUA], estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, completou a ex-BBB.

Em suas redes sociais, a coach contou que a viagem que está vivendo na Califórnia é para preparar a volta do seu filho mais velho para a cidade e ‘quem sabe’ também a sua, de Arthur e Sophia. Segundo, Maíra Cardi, ela sempre teve vontade de voltar para os EUA, mas Sophia ainda era muito pequena.

Agora, Arthur Aguiar está no Brasil com a fila do casal. Mas, recentemente, o ator estreou fazendo palestras fora do país. Ele já esgotou ingressos, que custavam até R$ 1.082, para sua palestra “De cancelado a queridinho do Brasil”, onde contava suas experiências de vida. O artista continua com sua carreira de cantor e também, seguindo os passos de Maíra, fazendo palestras motivacionais. (Catraca Livre)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade