VÍDEO: Web relembra entrevista icônica e hilária de Jô Soares com Hebe, Nair e Lolita
Foto: Reprodução

VÍDEO: Web relembra entrevista icônica e hilária de Jô Soares com Hebe, Nair e Lolita

Internautas relembraram saudosistas da entrevista, em virtude do falecimento do apresentador, ator, diretor e humorista nesta sexta

Compartilhe esta notícia

Internautas relembraram, nesta sexta-feira, 5, uma icônica e hilária entrevista de Jô Soares as atrizes e amigas Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues. O jornalista, ator, apresentador, diretor, escritor e humorista morreu nesta madrugada.

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho.

A entrevista com Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues foi exibida originalmente em 2000, no “Programa do Jô”.

Doze anos depois, em 2012, Jô reexibiu as imagens prestando uma homenagem a Hebe, que morreu naquele ano.

“Imaginem a festa de Nair Belo e Hebe Camargo no reencontro com Jô Soares”, escreveu um internauta ao compartilhar um trecho da entrevista. “Eu já perdi as contas de quantas vezes já vi a entrevista de Nair Bello, Lolita Rodrigues e Hebe com o Jô Soares. Isso aqui é patrimônio histórico!”, ressaltou outro.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui e veja no Globoplay. A entrevista está liberada para não assinantes.

Jô Soares morre aos 84 anos

Homem de muitos talentos, humorista, ator, escritor e apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos na cidade de São Paulo. O óbito foi às 2h30 da madrugada de hoje, 5, no Hospital Sírio-Libanês onde estava internado desde dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O local do enterro e velório também não foi informado, mas a cerimônia de despedida será restrita à família a amigos.

A notícia foi confirmada pela assessoria do hospital e pela ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedra. Ela divulgou nota no Instagram: “Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida.

A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor.”, declarou.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia. (Catraca Livre)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!