Artista faz exposição para pombas e formigas em Porto Alegre: 'os animais são misteriosos'
Foto: Gabriel Felds e Mariana Gerard/Divulgação

Artista faz exposição para pombas e formigas em Porto Alegre: ‘os animais são misteriosos’

Publicação de Gabriel Felds, de 25 anos, ultrapassou 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia

Na sexta-feira (10), o artista Gabriel Felds, de 25 anos, levou sua arte curiosa para as ruas de Porto Alegre, destinada a um público nada convencional: pombas e formigas.

Pequenos quadros, do tamanho desses animais, foram expostos em praças no Centro Histórico da cidade, retratando as próprias aves e insetos.

Felds explicou que a ideia surgiu porque acha os animais misteriosos, incapazes de compreender o que está acontecendo em suas mentes.

A reação das pessoas que passavam pela rua foi curiosa, elas ficavam observando e tentando entender o que estava acontecendo.

A publicação no Twitter do artista sobre a exposição ultrapassou 1 milhão de visualizações e teve mais de 45 mil curtidas e 6 mil retweets, mostrando que a iniciativa foi bem-sucedida entre o público humano.

Gabriel ficou feliz com o retorno positivo e disse que as redes sociais são uma galeria acessível, onde todos podem entender e comentar.

Com informações GZH

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!