Em crise, Tupperware admite possibilidade de encerrar operações
Pesquisar
Foto: Divulgação/Tupperware

Em crise, Tupperware admite possibilidade de encerrar operações

Ações da empresa despencaram 50% na Bolsa de Nova Iorque após comunicado no qual corporação diz não ter recursos para manter operações

Compartilhe esta notícia:

A Tupperware pode encerrar operações sem novo influxo de dinheiro, com as ações da empresa de vasilhas plásticas caindo quase 50% na Bolsa de Nova Iorque para pouco mais de US$ 1 em 10 de abril.

Em um comunicado divulgado em 7 de abril, a empresa reconheceu dúvidas substanciais sobre a capacidade de continuar, com o presidente e CEO, Miguel Fernandez, dizendo que a Tupperware está fazendo todo o possível para resolver a situação financeira.

A empresa admitiu a possibilidade de violar acordos de linha de crédito e não ter liquidez adequada no curto prazo, a menos que obtenha novos recursos ou alterações em seus contratos. Desde sua fundação em 1946, a Tupperware conquistou consumidores em 70 países, com mais de 8,5 mil designs patenteados.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.