O bar Casa dus Guri, que tinha como um dos sócios o ex-BBB e influenciador digital Nego Di, fechou as portas há cerca de um mês na Avenida Assis Brasil, na zona norte de Porto Alegre. Segundo a colunista Giane Guerra, de GZH, o encerramento ocorreu antes mesmo da condenação do humorista a 11 anos e oito meses de prisão por estelionato, decisão que foi divulgada na última terça-feira (10).
Conhecido como “bar do Nego Di”, o estabelecimento era tocado em parceria com Mateus Gobato de Souza e Lucas Dauvel da Silva Mottin. De acordo com a advogada de Nego Di, Camila Kersch, ele ainda era sócio no momento do fechamento, mas não recebia valores do negócio desde que foi preso, em julho de 2024. A casa, inaugurada em dezembro de 2020, ficou conhecida por shows de pagode e chegou a ter Ronaldinho Gaúcho anunciado como parceiro comercial.
Ainda de acordo com a colunista, segundo um ex-funcionário, o baixo movimento e os altos custos com aluguel inviabilizaram a continuidade do empreendimento. O perfil do bar no Instagram teve as postagens apagadas e o nome de usuário foi alterado, enquanto a página no Facebook permanece no ar, mas sem atualizações desde o fim de 2024. Até o momento, apenas o sócio Mateus Gobato de Souza confirmou o fechamento, sem dar mais detalhes.