Feirão de Empregos estará na Região Humaitá e Navegantes este sábado em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Imagem Ilustrativa / Alex Rocha/PMPA

Feirão de Empregos estará na Região Humaitá e Navegantes este sábado em Porto Alegre

Serão disponibilizadas cerca de 2,3 mil vagas de trabalho, oferecidas por 21 empresas contratantes que farão entrevistas de seleção diretamente no local.

Compartilhe esta notícia:

O Sine Municipal vai realizar neste sábado (27) um grande feirão de empregos em Porto Alegre. A ação acontece das 9h às 13h na sede da Sociedade E.R.C Portela, localizada na rua Abelino Nicolau de Almeida, 420, no bairro Santa Rosa de Lima.

Serão disponibilizadas cerca de 2,3 mil vagas de trabalho, oferecidas por 21 empresas contratantes que farão entrevistas de seleção diretamente no local. O objetivo é aproximar candidatos e empregadores em um único espaço, facilitando o processo de contratação.

Para participar, é obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de residência no momento da inscrição. A equipe do Sine reforça que o atendimento será feito por ordem de chegada.

A iniciativa busca ampliar as chances de acesso ao mercado de trabalho para quem procura uma recolocação ou o primeiro emprego na capital gaúcha.

PMPA.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.