Um menino de 11 anos foi acusado de homicídio após a morte do pai, Douglas Dietz, de 42 anos, em um caso registrado na cidade de Duncannon, no condado de Perry, estado da Pensilvânia. O episódio ocorreu durante a madrugada de terça-feira (13), dentro da residência da família.
De acordo com a Polícia Estadual da Pensilvânia, os agentes foram acionados por volta das 3h20 para atender a uma ocorrência de homem inconsciente. No local, Douglas foi encontrado sem vida na cama do quarto que dividia com a esposa, apresentando um ferimento de arma de fogo na cabeça.
A mulher relatou às autoridades que acordou após ouvir um barulho alto e sentir um odor semelhante ao de fogos de artifício. Ao verificar o marido, percebeu que ele não reagia. Em seguida, o filho entrou no quarto e afirmou ter sido o autor do disparo.
Segundo a investigação, o menino teria se irritado após o pai pedir que ele fosse dormir. A criança encontrou a chave do cofre de armas, retirou um revólver, carregou a arma e efetuou o disparo. O menor foi detido, teve a fiança negada e permanece sob custódia, aguardando audiência judicial.



