Edilson Capetinha foi expulso do reality Big Brother Brasil 26 na manhã deste sábado (14) após um episódio de agressão contra outro participante dentro da casa. A desclassificação foi comunicada aos confinados e confirmada em nota pela TV Globo.
Segundo a emissora, o ex-jogador “ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”. A produção informou que a decisão foi tomada após análise das imagens da discussão entre Edilson e Leandro, e que novos detalhes seriam apresentados na edição do programa exibida no mesmo dia, comandada por Tadeu Schmidt.
A briga teria começado quando Leandro entrou no quarto e acendeu a luz enquanto Edilson dormia. Irritado, o ex-atleta iniciou uma discussão que evoluiu para agressão e ameaças, de acordo com as imagens revisadas pela produção. Os dois estavam sozinhos no ambiente no momento do confronto.
Após o episódio, Leandro tentou acionar o botão de desistência do programa, mas foi contido por outros participantes. A direção do reality interveio em seguida e oficializou a expulsão.
Leandro Boneco e Edilson têm discussão acalorada no #BBB26. #RedeBBB pic.twitter.com/IWKCY9SG4Q
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2026



